Intermodal is part of the Informa Markets Division of Informa PLC
This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.
Ônibus:
Linha 9717-10 (Santana / Jardim Almanara) – Partindo da Estação Carandiru do Metrô.
Estacionamento no local:
Consulte os valores de estacionamento no site: https://distritoanhembi.com.br/estacionamento/#estacionamento
Metrô:
As estações mais próximas do Distrito Anhembi são:
Táxi e aplicativos:
Recomendamos a Rua Professor Milton Rodrigues para embarque e desembarque de táxis ou transportes por aplicativo.
Bicicleta:
A Avenida Olavo Fontoura possui ciclovia ao longo de toda a sua extensão, passando em frente ao Distrito Anhembi. A ciclovia conecta-se às já existentes nas Avenidas Bráz Leme, Santos Dumont e Cruzeiro do Sul – esta última permite integração modal com a Estação Portuguesa-Tietê do Metrô.
Transfer gratuito:
Informações em breve.
Acesse o mapa interativo:
https://distritoanhembi.com.br/localizacao/
Aeroporto:
O Aeroporto de Congonhas é o mais próximo do evento, localizado a cerca de 16 km do Distrito Anhembi.
Para participar do evento basta realizar o credenciamento gratuito clicando no botão CREDENCIE-SE GRATUITAMENTE, localizado no início dessa página e preencher o formulário completo. Após finalizado, você vai receber um e-mail de confirmação do seu credenciamento e um link para a impressão da sua credencial.
IMPORTANTE: Você precisa imprimir a sua credencial e apresentar na entrada do evento. Lá você vai receber uma BAG com cordão para alocar a sua credencial e ter acesso as áreas externas e internas de exposição.
As Inscrições estão disponíveis no site www.intermodal.com.br, nas páginas HOME, VISITAR e em links distribuídos por diversas páginas do site.
Após finalizar o processo de inscrição e ao chegar na página de ‘Credenciamento realizado com Sucesso’, seus dados já estão em nosso sistema.
Realizado dentro da Intermodal South America, o INTERLOG SUMMIT é um congresso exclusivo, projetado para oferecer aos participantes conteúdo altamente qualificado e relevante. Fruto da integração da Conferência Nacional de Logística, organizada e coordenada pela Abralog – Associação Brasileira de Logística, com o Congresso Intermodal South America, o evento se consolidou como o principal espaço para discutir inovações, desafios e tendências do setor.
Com uma programação que inclui quatro palcos simultâneos, o congresso terá como tema central LOGÍSTICA INTELIGENTE: Multimodalidade, IA e ESG integrando o Brasil à competitividade global, aprofundando discussões sobre como a inovação e a sustentabilidade estão transformando a logística no país. Além disso, serão abordadas questões fundamentais, como a experiência do consumidor, o impacto das tecnologias emergentes e as estratégias para a descarbonização e integração multimodal, sempre com um olhar para a regulação e o futuro do setor.
Atenção: A participação no INTERLOG SUMMIT requer a compra de um ingresso específico. Saiba mais.
Sim, é possível adquirir ingressos para grupos com condições diferenciadas diretamente com nossa equipe de vendas. Estamos prontos para oferecer um atendimento personalizado e garantir a melhor experiência para você e sua equipe no 3º INTERLOG SUMMIT.
Entre em contato com nossa equipe de vendas de tickets para o congresso:
E-mail: [email protected]
Telefones / WhatsApp:
📞 (11) 9.3274-1321
📞 (11) 9.9370-3334
📞 (11) 9.3070-7821
Aguardamos o seu contato para ajudar com todas as informações necessárias!
Cartão de crédito: (Visa, Mastercard, ELO e Hipercard) em até 4x.
Boleto à vista.
Se você concluiu seu cadastro e visualizou a tela de confirmação, fique tranquilo! A mensagem de confirmação de sua inscrição é enviada automaticamente para o e-mail que você inseriu no início do cadastro, mas, caso isso não ocorra, você poderá acessar o comprovante de inscrição que fica disponível na área "Acesso ao Inscrito" no sistema de inscrição.
Pedimos a gentileza de encaminhar um e-mail para [email protected] com o nº do pedido em mãos e o nome do participante para que nossa equipe possa localizar seu cadastro e encaminhar o documento por e-mail a você.
Vale lembrar que a nota ou bilhete fiscal são emitidos somente após a realização do evento.
Acompanhe a página do congresso para acessar a programação assim que estiver disponível.
Vale lembrar: Atualizações nos temas e palestrantes poderão ser feitas até o término do evento.
Os participantes dos congressos terão acesso às apresentações cuja divulgação for autorizada pelo palestrante em até 10 dias após a realização do evento. Antes não é possível pois os palestrantes ainda estão desenvolvendo e editando os materiais, correndo assim o risco da divulgação de versões não finais.
A Feiras&Congressos, agência oficial de viagens da Intermodal South America, oferece condições especiais para viagem e hospedagem e atendimento personalizado. Durante o período da feira você terá acesso à menor tarifa do mercado nos hotéis cadastrados.
Por se tratar de um evento de negócios, a idade mínima permitida para participação é de 16 anos.
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
Email: [email protected]
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
Whatsapp: (11) 98238-0703
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.