14-16 ABRIL 2026 > DISTRITO ANHEMBI | SÃO PAULO | BRASIL > 13H-21H
DÚVIDAS FREQUENTES
QUAL A DATA E LOCAL DO EVENTO?
Data: de 14 a 16 de Abril de 2026 I Horário: Das 13h às 21h I Local: Distrito Anhembi
> Endereço / Estacionamento Principal – Portão 38 – Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana, São Paulo - SP, 02012-021
> Complementar – Portão 30 - Sambódromo Anhembi (Abertura somente em caso de lotação do estacionamento principal)
------
O Distrito Anhembi dispõe de mais de 5.850 vagas para os todos os tipos de veículos (Motos, Carros, Vans, Microônibus, Ônibus e Caminhões). Confira aqui!
Já conhece a estrutura do Distrito Anhembi?
Para participar do evento basta realizar o credenciamento gratuito clicando no botão CREDENCIE-SE GRATUITAMENTE, localizado no início dessa página e preencher o formulário completo. Após finalizado, você vai receber um e-mail de confirmação do seu credenciamento e um link para a impressão da sua credencial.
IMPORTANTE: Você precisa imprimir a sua credencial e apresentar na entrada do evento. Lá você vai receber uma BAG com cordão para alocar a sua credencial e ter acesso as áreas externas e internas de exposição.
As Inscrições estão disponíveis no site www.intermodal.com.br, nas páginas HOME, VISITAR e em links distribuídos por diversas páginas do site.
- Acesse a página VISITAR e clique no botão "CREDENCIE-SE GRATUITAMENTE". Você será direcionado para o sistema de inscrições do evento.
- Como será o seu primeiro acesso, selecione a opção “Nova Inscrição”.
- Escolha entre a opção “Inscrição Individual”.
- Clique em "Visitante Feira" para iniciar o seu credenciamento inserindo seu principal e-mail de contato e selecionando o país onde reside.
- Inicie seu processo de cadastro incluindo os dados pessoais e jurídicos.
Após finalizar o processo de inscrição e ao chegar na página de ‘Credenciamento realizado com Sucesso’, seus dados já estão em nosso sistema.
ATENÇÃO ESTUDANTES: Agradecemos o seu interesse em participar da intermodal 2025, mas as cotas para essa categoria estão esgotadas!
Realizado dentro da Intermodal South America, o INTERLOG SUMMIT é um congresso exclusivo, projetado para oferecer aos participantes conteúdo altamente qualificado e relevante. Fruto da integração da Conferência Nacional de Logística, organizada e coordenada pela Abralog – Associação Brasileira de Logística, com o Congresso Intermodal South America, o evento se consolidou como o principal espaço para discutir inovações, desafios e tendências do setor.
Com uma programação que inclui quatro palcos simultâneos, o congresso terá como tema central LOGÍSTICA INTELIGENTE: Multimodalidade, IA e ESG integrando o Brasil à competitividade global, aprofundando discussões sobre como a inovação e a sustentabilidade estão transformando a logística no país. Além disso, serão abordadas questões fundamentais, como a experiência do consumidor, o impacto das tecnologias emergentes e as estratégias para a descarbonização e integração multimodal, sempre com um olhar para a regulação e o futuro do setor.
Atenção: A participação no INTERLOG SUMMIT requer a compra de um ingresso específico. Saiba mais.
Sim, é possível adquirir ingressos para grupos com condições diferenciadas diretamente com nossa equipe de vendas. Estamos prontos para oferecer um atendimento personalizado e garantir a melhor experiência para você e sua equipe no 3º INTERLOG SUMMIT.
Entre em contato com nossa equipe de vendas de tickets para o congresso:
E-mail: tickets.interlogsummit@informa.com
Telefones / WhatsApp:
📞 (11) 9.3274-1321
📞 (11) 9.9370-3334
📞 (11) 9.3070-7821
Aguardamos o seu contato para ajudar com todas as informações necessárias!
Cartão de crédito: (Visa, Mastercard, ELO e Hipercard) em até 4x.Boleto à vista.
Se você concluiu seu cadastro e visualizou a tela de confirmação, fique tranquilo! A mensagem de confirmação de sua inscrição é enviada automaticamente para o e-mail que você inseriu no início do cadastro, mas, caso isso não ocorra, você poderá acessar o comprovante de inscrição que fica disponível na área "Acesso ao Inscrito" no sistema de inscrição.
Pedimos a gentileza de encaminhar um e-mail para visitante.intermodal@informamarkets.com.br com o nº do pedido em mãos e o nome do participante para que nossa equipe possa localizar seu cadastro e encaminhar o documento por e-mail a você.
Vale lembrar que a nota ou bilhete fiscal são emitidos somente após a realização do evento.
Acompanhe a página do congresso para acessar a programação assim que estiver disponível.
Vale lembrar: Atualizações nos temas e palestrantes poderão ser feitas até o término do evento.
Os participantes dos congressos terão acesso às apresentações cuja divulgação for autorizada pelo palestrante em até 10 dias após a realização do evento. Antes não é possível pois os palestrantes ainda estão desenvolvendo e editando os materiais, correndo assim o risco da divulgação de versões não finais.

A INTERMODAL TEM PARCERIA COM ALGUMA AGÊNCIA DE VIAGEM?
A Feiras&Congressos, agência oficial de viagens da Intermodal South America, oferece condições especiais para viagem e hospedagem e atendimento personalizado. Durante o período da feira você terá acesso à menor tarifa do mercado nos hotéis cadastrados.
Teremos pontos fixos de alimentação com marcas conhecidas e opções veganas e vegetarianas.
Para sua maior comodidade, oferecemos o serviço de guarda-volumes para que possa guardar os seus pertences. O valor é de R$ 45,00 por volume. Ele ficará localizado na área externa, entre os pavilhões que separam a Intermodal South America da NT Expo - Negócios sobre Trilhos.
E-mail: comercial.intermodal@informa.com
Contato: +55 (11) 5043-9680
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
Email: intermodal@informa.com
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
E-mail: visitante.intermodal@informamarkets.com.br
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
Whatsapp: +55 (11) 98238-0703
E-mail: atendimento.intermodal@informamarkets.com.br
Contato: +55 (11) 5043-9680
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Associado à

Apoio
