NSI traz novidades para a Intermodal 2018

A New Soft Intelligence (NSI) leva para a Intermodal South America duas novidades: uma solução destinada a atender necessidades e exigências do Operador Econômico Autorizado (OEA), parceiro estratégico da Receita Federal, e a Rede Profissional de Comércio Exterior, uma rede colaborativa que trata de assuntos ligados ao comércio exterior e que hoje já conta com mais de 350 usuários.

Além disso, a NSI, que é especializada no desenvolvimento de aplicativos para a gestão de operações e processos envolvidos na área de comércio exterior, destacará sua linha ECOMEX, principal sistema da marca. Segundo o diretor de produtos da NSI, André Barros, a ferramenta proporciona alto desempenho e ganhos na produtividade em tarefas diárias, gerenciais e estratégicas.

“O ECOMEX SUITE é um aplicativo capaz de informatizar e integrar as áreas envolvidas nas operações de comércio exterior das companhias. A ferramenta ajuda na redução de custos operacionais e na centralização das informações com segurança, tornando-as mais confiáveis e de fácil acesso”, explica Barros.

Fonte: Conteúdo Empresarial

 

ubm-white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Invalid Input
Invalid Input

Search